#Aço, #Estamos Prontos! #Confie no seu Exército, #Todos Somos Soldados -

03/05/2012 - 28,86% sob pressão, governo acena com pagamento em 2013

Assunto:  28,86%: Sob pressão, governo Acena com Pagamento em 2013.

(Poucas Esperanças nos Atos do PT da Pres. DILMA e CELSO AMORIM), empurrando com a barriga)

28,86%: Sob pressao, governo Acena com Pagamento em 2013.

Projeto de quitação da Dívida tramita Duas vezes em Fevereiro e anima Praças e Oficiais


MARCO AURELIO REIS Fonte: Montedo.com 03/03/2012
  Após se arrastar POR Dois ano na burocracia, a proposta de Pagamento da Dívida dos 28,86% DEVIDA hum Militares das Forças Armadas tramitou no Governo em Tempo Recorde POR DUAS vezes seguidas Nomes Passado e Já è Possível Esperar o Pagamento Pará de 2013.




Procurado Pela Coluna, o Ministério do Planejamento descartou a possibilidade de o Pagamento Entrar na Conta AINDA este ano POR Falta de Previsão Orçamentária.


Mas admitiu Que um reconhecido Dívida PODE Ser quitada POR Meio de Medida Provisória POR SE TRATAR de Direito Pela Justiça. O normal, Séria POR Intermédio de Projeto de Lei, um Ser votado sem Congresso.


Fonte da Coluna Revela Que o tramite se arrastava em funcao dos atrasados ​​Que Vão decorrer desse Pagamento.


A ideia de proporcionalidade e parcelamento, O Que custou hum Ser Aceito Cabelo Pessoal de farda Que ESTÁ Cuidado Fazer ASSUNTO Junto civis com OS fazer Planejamento.


"Esse entrave Passou e JA da Pará sinalizar Que o Pagamento do índice e dos atrasados ​​comeca em 2013, possivelmente em fevereiro",  Disse Uma fonte.


Praças e Oficiais Ate O posto de capitão de corveta TEM Direito à Diferença da Vantagem de 28,86% (Garantida POR decisão do Supremo Tribunal Federal e Pela Súmula 47 da Advocacia Geral da União).


Um em Dívida surgiu 1993, em hum dos Últimos Atos do ex-presidente Itamar Franco. Ele concedeu reajuste Diferenciado, integralizando OS 28,86% Só Para Oficiais com Postos Acima do capitão de corveta de.


Servidores Federais Civis NÃO levaram nada e, posteriormente, JA Nenhum Governo Fernando Henrique Cardoso e apos VITORIA NA JUSTIÇA, tiveram Direito ao aumento. Valores foram Pagos com desconto de reajustes Feitos posteriormente, mas Abaixo dos 28,86%.


Militares Beneficiados Pela Dívida também sofrerão descontos que PODEM zerar o índice A SER INCORPORADO Ao soldo,  mas OS atrasados ​​Fazer Período Entre 1º de janeiro de 1993 e 29 de dezembro de 2000 estao garantidos a todos.


Seguindo a lógica dos Pagamentos AOS civis, Reservistas e pensionistas Terao Direito à atrasados ​​Receber OS.


Para Quem Quer acompanhar o andamento do Projeto de Pagamento dos 28,86% na Internet o Número Um Ser digitado e Bem grande:  03.000,004832 / 2009-30.


Basta digita-lo no local de


SE GOSTOU COMPARTILHEM:
Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar no WWW.MILITARESBRASIL.COM

Carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SITE COMPARTILHEM

JUNTOS SEREMOS FORTES, COMPARTILHEM

AS MAIS LIDAS COMPARTILHAR