24/0812 - Força Aérea promove capacitação em comunicação social


Força Aérea promove capacitação em comunicação social


Curso de Comunicação Social da AeronáuticaMais de uma centena de militares e civis participam do Curso de Comunicação Social (CCS) 2012 promovido pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER). O curso, iniciado em 22/8, é realizado no Centro Militar de Convenções e Hospedagem da Aeronáutica (CEMCOHA),  em Salvador (BA)
Na aula inaugural, o Chefe do CECOMSAER, Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, tratou das formas de emprego da comunicação no âmbito da Força Aérea Brasileira (FAB) e do funcionamento do Sistema de Comunicação Social da Aeronáutica (SISCOMSAE).
Durante dez dias, serão discutidos temas das áreas de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade, e o seu emprego no cotidiano das missões da FAB. A turma do CCS 2012 é composta por 104 alunos, a grande maioria Oficiais, Suboficiais e Sargentos da FAB que servem em organizações militares em todo o Brasil. Oficiais da Marinha, do Exército e civis que atuam no Ministério da Defesa e outras instituições públicas também integram o grupo que conta, ainda, com um Sargento da Força Aérea Equatoriana.
Saiba mais - O primeiro Curso de Comunicação Social realizado pelo CECOMSAER ocorreu em 1993. Após quase 20 anos, o curso acompanha as mudanças ocorridas nas formas de interação como, por exemplo, o uso de redes sociais. O CCS 2012 vai até o dia 31 de agosto.

SE GOSTOU COMPARTILHE:
Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar

Carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SITE COMPARTILHE

Seguir por Email

"JUNTOS SEREMOS FORTES" COMPARTILHE