17/07/2013 - LIÇÕES APRENDIDAS - GENERAL PAULO CHAGAS

LIÇÕES APRENDIDAS - GENERAL PAULO CHAGAS

Caros Amigos

Quando Dilma Rousseff venceu a eleição para a Presidência da República, sem negar o gosto amargo da derrota, chamei o sucesso de seus eleitores de uma Vitória de Pirro, obtida a preço alto e que traria prejuízos que custariam caro, muito caro, a todos nós.

Nas contas daquele pleito, 45% dos brasileiros, enganados, comprados, contaminados, coniventes ou comprometidos, haviam eleito o programa do corruPTo para conduzir os destinos do Brasil, 21% tinham lavado as mãos e se omitido ou desistido do Brasil e 34% tinham apostado no outro projeto ou, como eu, se haviam empenhado para que o pior fosse evitado.

Perdêramos todos, mas a Democracia ainda estava de pé e os brasileiros tinham a LIBERDADE que um dia abrira suas asas sobre nós!

O programa de governo, no entanto, escrito, assinado, não lido, mas divulgado e enaltecido, ameaçadora e arrogantemente, por José Dirceu, o mafioso de muitas caras e nenhum caráter, contemplava como fundamento e alicerce a morte da LIBERDADE.

Muitos dos que deram seu voto, inocentemente, às conveniências da circunstância, acreditando no efêmero agrado da demagogia ou inebriados por vantagens voláteis, não conseguiam enxergar a falsidade, a hipocrisia e a truculência escondidas por trás do sorriso enigmático da nossa “Prima Donna”!

Era a Democracia, manipulada em sua maior virtude e máxima vulnerabilidade, a liberdade de ser contra tudo, inclusive contra ela própria!

A estratégia da vitória, bem sucedida na decadente Venezuela e em outras não menos decadentes repúblicas latino americanas, fora traçada no famigerado Foro de São Paulo, cujo poder satânico continuávamos a subestimar e a ignorar.

Passamos a sentir na carne, mais cedo do que pensavam os mais pessimistas, as conseqüências daquela imprudência e os olhos da maioria abriram-se para a realidade. A Nação, valendo-se de um erro estratégico da esquerda mais radical e desordeira, apropriou-se das manifestações de rua e, em massa, reagiu em defesa de seus valores, deturpados e ameaçados pelos estrategistas do mal, lobos em pele de carneiro, hipócritas travestidos de democratas!

Deus, como sempre, nos protegeu e iluminou, tirando nosso destino das mãos totalitárias e liberticidas de Dilma Vanda Rousseff e José Caroço Dirceu!

Ela vive hoje seu inferno astral e, se os brasileiros aprenderam, não será mais eleita para nada, nem para síndica de prédio, ele e outros comparsas, julgados e condenados por crime de corrupção, aguardam a ordem de prisão.

Lula, o líder e mentor de todos os males, por razões estratégicas e de saúde, está escondido e calado, aguardando a sua vez de prestar contas de suas mazelas ao povo e à justiça, será desmascarado!

O Foro de São Paulo, que se reunirá na primeira semana de agosto, na capital dos paulistas, merecerá, por sua vez, a demonstração de repúdio dos democratas, no mesmo diapasão com que os vândalos vermelhos que o representam têm tentado desafinar o coral das ruas.

Foi de fato uma vitória de Pirro, pagamos e ainda pagaremos muito caro pelo erro, mas Deus, em sua indisfarsável preferência pelo Brasil, há de querer que tenhamos aprendido a lição!

FONTE: https://www.facebook.com/groups/Genpaulochagas/permalink/285482091591826/
SE GOSTOU COMPARTILHEM:
Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar

Carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SITE COMPARTILHEM

Seguir por Email

"JUNTOS SEREMOS FORTES" COMPARTILHEM